Nossa paróquia de despde de um ser mais que especial, de um ser enviado pelo nosso mais perfeito Senhor, um ser que ao invés de se tornar um Padre, se tornou um amigo, um paizão para todos os jovens, crianças e adultos da nossa paróquia, nosso querido Padre Marcio André.
Pe Marcio foi o autor de toda alegria alcançada, de todas as coisas boas colhidas, porque foram justamente plantadas por ele. Ele é um Padre frequente, participativo, contagiante, sorridente, cheio de energia, um cara de boas palavras, de um ótimo coração, cheia de boas intenções.
Nós que trabalhamos com ele aprendemos muito o significado de se doar, que vai além de falar que "Eu quero" vai além de mostrar disponibilidade, é tirar a sandália e por os pés no chão, é lavar a alma com rodo e vassoura, é ter o Espirito Santo dentro de nossos corações, é ser menos egoístas e acima de tudo, sermos ALEGRES. Pe Marcio pode sair da nossa paróquia com o peite repleto de felicidades, porque ele conseguiu fazer existir em nós de tudo um pouco das coisas maravilhosas que a vida nos oferece, ainda mais sermos honestos, únicos.
Por: Wagna Keila.
Nenhum comentário:
Postar um comentário